Jogador da Seleção Colombiana pode ser o mais novo reforço do Cruzeiro
Se o Cruzeiro inicialmente tinha fechado sua participação no mercado de transferências conforme informado até mesmo pela diretoria, esse cenário pode ter mudado após lesões e jogadores e novas saídas no elenco que tornaram necessárias as chegadas de novas contratações.
O acontecimento que fez a Raposa voltar ao mercado definitivamente foi a recente negociação do atacante Arthur Gomes ao Dínamo de Moscou, da Rússia, que ao que tudo indica, está próxima de se concretizar. Além disso, o negócio pode envolver a chegada de outro jogador ao elenco do Cruzeiro.
O meia Jorge Carrascal, ex-River Plate, pode ser o nome a ser envolvido numa possível troca por Arthur Gomes, apesar de não ser uma peça necessária para o elenco, que conta com boas peças no setor de meio-campo. O colombiano disputou recentemente a Copa América pela Seleção Colombiana, que chegou a grande final, sendo superada pela Argentina.
Defendendo a equipe argentina por mais de três temporadas, atualmente está no seu segundo clube do futebol russo, depois de trocar o CSKA Moscou pelo Dínamo de Moscou, e é o principal garçom da equipe, com sete assistências, além de dois gols marcados.
Cruzeiro ainda pode fechar com outro jogador nessa janela de transferências
Restando poucos dias para o fim da janela, que se encerra oficialmente na próxima segunda-feira (2), o Cruzeiro corre contra o tempo para fechar a contratação de outro jogador, além de Jorge Carrascal.
Apesar da negociação com o meia colombiano, a grande necessidade da equipe de Fernando Seabra é no setor ofensivo, já que perderá Arthur Gomes, viu Juan Dinneno sofrer lesão grave e tem Kaio Jorge em péssima fase.
Sendo assim, um nome que está em negociações com a Raposa é o do argentino Matías Reali, de 26 anos e que atualmente joga no San Lorenzo, que pede valores em torno de 8 milhões de dólares para negociar o titular de sua equipe, e que recentemente enfrentou o Atlético Mineiro pelas oitavas da Libertadores.
Comentários estão fechados.