Jogador da Seleção Colombiana pode ser o mais novo reforço do Cruzeiro

Se o Cruzeiro inicialmente tinha fechado sua participação no mercado de transferências conforme informado até mesmo pela diretoria, esse cenário pode ter mudado após lesões e jogadores e novas saídas no elenco que tornaram necessárias as chegadas de novas contratações.

O acontecimento que fez a Raposa voltar ao mercado definitivamente foi a recente negociação do atacante Arthur Gomes ao Dínamo de Moscou, da Rússia, que ao que tudo indica, está próxima de se concretizar. Além disso, o negócio pode envolver a chegada de outro jogador ao elenco do Cruzeiro.

O meia Jorge Carrascal, ex-River Plate, pode ser o nome a ser envolvido numa possível troca por Arthur Gomes, apesar de não ser uma peça necessária para o elenco, que conta com boas peças no setor de meio-campo. O colombiano disputou recentemente a Copa América pela Seleção Colombiana, que chegou a grande final, sendo superada pela Argentina.

Defendendo a equipe argentina por mais de três temporadas, atualmente está no seu segundo clube do futebol russo, depois de trocar o CSKA Moscou pelo Dínamo de Moscou, e é o principal garçom da equipe, com sete assistências, além de dois gols marcados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro ainda pode fechar com outro jogador nessa janela de transferências

Restando poucos dias para o fim da janela, que se encerra oficialmente na próxima segunda-feira (2), o Cruzeiro corre contra o tempo para fechar a contratação de outro jogador, além de Jorge Carrascal.

Apesar da negociação com o meia colombiano, a grande necessidade da equipe de Fernando Seabra é no setor ofensivo, já que perderá Arthur Gomes, viu Juan Dinneno sofrer lesão grave e tem Kaio Jorge em péssima fase.

Sendo assim, um nome que está em negociações com a Raposa é o do argentino Matías Reali, de 26 anos e que atualmente joga no San Lorenzo, que pede valores em torno de 8 milhões de dólares para negociar o titular de sua equipe, e que recentemente enfrentou o Atlético Mineiro pelas oitavas da Libertadores.

Comentários estão fechados.