A Seleção Brasileira foi surpreendida nos últimos dias ao ver jogador importante do elenco não aguentar mais segredo e assumir gagueira. Atuando no Wolverhampton, o volante João Gomes, revelado pelo Flamengo, que disputou a Copa América nas últimas semanas, deu entrevista revelando ser gago e disse que a situação o deixava travado.
Em vídeo publicado pelo clube inglês, João Gomes comentou do problema que o acompanha desde pequeno. O jogador abriu o coração e disse que agora tem coragem de falar e encarar a situação, mas que sabe precisa de respeito, já que precisa de mais tempo ao se comunicar.
“Antes isso era algo que me entristecia muito. Meio que me bloqueava, sabe? Eu sempre quis me expressar, só que me sentia bloqueado. Eu me sentia inferior. Hoje em dia já estou muito mais feliz, e principalmente me aceito mais. Tenho mais coragem em falar, de me expressar. Claro que eu tenho um tempo diferente de comunicação, mas isso são as pessoas que têm que respeitar”, disse Gomes.
João Gomes foi um dos destaques do Wolves na última temporada e já vem sendo cotado para ir ao Arsenal, que não fez proposta, mas sonha com a contratação. Aos 23 anos, Gomes está sendo peça chave na Seleção Brasileira e fez dupla de volantes com Bruno Guimarães na Copa América. O Brasil caiu nas quartas de final para o Uruguai nos pênaltis.
Revelado pelo Flamengo, João Gomes foi negociado ao clube inglês no começo de 2023 e virou destaque na equipe.
Comentários estão fechados.