Jogador da Argentina teve pertences roubados nas Olimpíadas de Paris

A Argentina está na França disputando as Olimpíadas de Paris e estreou nesta quarta-feira (24) com derrota por 2 a 1 para Marrocos em partida cercada de polêmica. Com resultado negativo, os Hermanos fizeram forte revelação sobre situação com pertences de jogadores durante treinamento nesta terça (23). A situação só foi revelado após a partida.

Em entrevista, o técnico Mascherano revelou que Thiago Almada, jogador do Botafogo, teve pertences roubados durante o treinamento enquanto o time estava em campo trabalhando. “Ontem (terça-feira) entraram no treinamento e nos roubaram. Nos Jogos Olímpicos. Faltava um relógio, anéis, tudo, do Thiago Almada… Eles nos pedem credencial para tudo, mas depois essas coisas acontecem”, desabafou Mascherano.

Ainda na declaração Mascherano condenou as invasões e disse que nem a seleção marroquina queria que o jogo fosse retomado. A partida foi interrompida após invasões de torcedores e retornou horas depois para apenas três minutos de confronto, que contou com anulação de gol no VAR e portões fechados. “Hoje invadiram o campo sete vezes e depois atiraram fogos de artifício na gente. Disseram para a gente que terminou 2 a 2. Nem Marrocos quis jogar”, afirmou o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nunca nos disseram que estavam revisando a jogada. O jogo foi suspenso por motivos de segurança. Em nenhum momento falaram da revisão. O que aconteceu em campo é um escândalo. Não é um torneio de várzea, são os jogos Olímpicos. Como vão parar o jogo sete vezes no segundo tempo por que entra alguém no campo? Na segunda, terceira vez, têm que tomar uma decisão. Sete vezes invadiram o campo!”, finalizou.

Comentários estão fechados.