Jogador cotado para sair do Cruzeiro pode se transformar em titular absoluto com Larcamón

A diretoria do Cruzeiro esteve ativa na última janela de transferências em busca de reforços para Nicolás Larcamón. É sabido por todos que a prioridade foi o setor ofensivo. Para se ter uma ideia, ao todo, foram nove contratações, sendo que quatro delas de atacantes. 

Durante os últimos meses, porém, o Cruzeiro intensificou a sua busca por mais um centroavante. O clube havia anunciado Juan Dinenno, mas queria mais uma opção no elenco. Diante deste cenário, o atacante Rafael Elias chegou a ter a sua saída ventilada na Toca da Raposa. Acontece que o atleta vem ganhando mais oportunidades com Larcamón.

Nas duas últimas partidas, Rafael Elias foi acionado como titular do Cruzeiro por Nicolás Larcamón. Isso aconteceu por conta de um desgaste muscular de Juan Dinenno, que foi preservado, mas entrou durante os jogos. 

Samuel Venâncio crava quem será titular do Cruzeiro

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, contudo, Dinenno está recuperado e deve voltar a ser titular na próxima partida. A saber, o Cruzeiro entrará em campo no sábado (30), às 16h30, para encarar o Atlético-MG, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. A partida será disputada na casa do rival, na Arena MRV. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O duelo de volta, por sua vez, acontecerá no dia 7 de abril, um domingo, às 15h30, no Mineirão. Vale dizer que o Cruzeiro, por ter feito a melhor campanha na primeira fase do Estadual, tem a vantagem de jogar pelo empate ou por vitória e derrota pela mesma diferença no saldo de gols. A Raposa quer voltar a vencer o torneio após quatro anos da última conquista.

Comentários estão fechados.