Jogador contratado pelo Cruzeiro deve atrair mais dinheiro para o clube quando entrar em campo

O Cruzeiro está prestes a fazer a sua estreia oficial na temporada. Vale lembrar que o time até entrou em campo na semana passada, mas foi para o jogo-treino contra o Itabirito. O fato é que o primeiro compromisso da Raposa em 2024 será nesta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro. 

Destaca-se que todos os seis reforços anunciados pelo Cruzeiro nesta janela estão inscritos no BID da CBF e, portanto, aptos a entrarem em campo. Porém, Gabriel Veron será desfalque e Lucas Romero ainda é dúvida. A lista de relacionados será divulgada em breve.

Reforço contratado pelo Cruzeiro pode atrair dinheiro para o clube

Até o momento, o Cruzeiro anunciou seis contratações. A saber: o goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero e os atacantes Rafa Silva, Gabriel Veron e Juan Dinenno. Vale dizer que a numeração oficial da temporada de 2024 foi revelada pelo clube. Veja:

Nota-se que Rafa Silva escolheu a camisa 8, uma vez que Juan Dinenno assumiu a 9.  Vale lembrar que Rafa já usou a numeração nos tempos de Urawa Reds, do Japão, quando conseguiu bons números. Por lá, foram 42 jogos, com 21 gols e sete assistências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na numerologia, o número 8 é frequentemente associado à prosperidade financeira, ao poder aquisitivo e ao sucesso material. A torcida celeste espera que a numeração de Rafa Silva traga boas venturas ao jogador e, claro, ao clube. 

Rafa Silva chega para a sua segunda passagem pela Toca da Raposa. O atacante vestiu as cores da camisa celeste na Série B de 2022. Naquele ano, sofreu com diversas lesões, mas ainda assim conseguiu um bom desempenho. Ao todo, foram 18 jogos, com seis gols e três assistências. 

Comentários estão fechados.