Jogador contestado no Cruzeiro se transformou em herói improvável

O Cruzeiro começou a temporada de 2024 com oscilações pesadas dentro de campo, deixando escapar a classificação na Copa do Brasil e o título do Campeonato Mineiro, mas vem tendo boas notícias ao saber que jogador contestado se transformou em herói improvável nos minutos finais, garantindo ponto super importante para as pretensões do clube.

A situação aconteceu no empate contra o Fortaleza, na última quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão. O Cruzeiro estava perdendo até os minutos finais, teve o volante Lucas Romero expulso após tomar dois cartões amarelo, mas foi salvo e conquistou um ponto com gol do meia Mateus Vital, que acertou bem chute e superou o goleiro João Ricardo.

Com altos e baixos na temporada, Vital não vem conseguindo ser titular, mas foi decisivo e ganhou confiança com o técnico Fernando Seabra. Depois da partida, o jogador ressaltou a entrega do Cruzeiro para buscar o resultado, apesar de ter tido dificuldades contra o Leão do Pici, que foi melhor ao longo da partida.

“Nós brigamos para caramba. Acho que se fosse justo esse resultado, pelo nosso segundo tempo, acho que poderíamos ter saído com a vitória”, disse Mateus Vital, que ressaltou a importância do ponto depois de vencer o Botafogo na primeira rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro agora encara o Atlético-MG na Arena MRV, neste sábado (20), às 20 horas. “Viemos de uma grande vitória em cima do Botafogo. Fizemos um grande segundo tempo, poderíamos ter saído com a vitória. A gente está com bastante confiança para o clássico, a gente sabe que é um jogo muito difícil. É o Campeonato Brasileiro, não tem jogo nenhum fácil. Então, vamos em busca da vitória novamente”, reforçou Vital.

Comentários estão fechados.