Cruzeiro tem atualização impactante sobre a compra de Matheus Pereira

O meia Matheus Pereira vem sendo o principal jogador do Cruzeiro na temporada de 2024, mas está emprestado pelo Al-Hilal e tem contrato até junho deste ano. Interessado na continuidade do jogador, o Cabuloso vem negociando a aquisição dos direitos econômicos com o clube árabe, terá apoio externo e recebeu atualização impactante que pode mudar os rumos das próximas semanas.

Contando com o apoio do empresário Pedro Lourenço, o Cruzeiro deve fechar a compra de Matheus Pereira em breve pelo valor de 12 milhões de dólares (cerca de R$ 64 milhões), junto ao Al-Hilal. Com conversas avançadas, as partes estavam negociando apenas a forma de pagamento, já que o Cabuloso gostaria de diluir os valores em cinco anos, contra apenas dois do Al-Hilal.

Em entrevista recente, Lourenço confirmou que vai ajudar o Cruzeiro na compra do meia. Prioridade é o Matheus Pereira. Breve, breve, a gente espera anunciar em definitivo. Ronaldo está trabalhando para isso. Eu vou ajudar o Cruzeiro. Todo mundo sabe que não é fácil. Eu vou ajudar o Cruzeiro, e nós vamos conseguir”, comentou para o jornalista Samuel Venâncio.

Aos 27 anos, Pereira já disputou 30 partidas com a camisa celeste, tendo três gols marcados e oito assistências. No acordo de empréstimo os dois clubes fixaram em contrato o valor de uma compra, que pelo desempenho dentro de campo virou prioridade máxima da Raposa na janela de transferências do meio do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com carreira feita fora do Brasil, Matheus Pereira jogou por Sporting, de Portugal, Nürnberg, da Alemanha, Al Wahda, dos Emirados Árabes, e West Bromwich, da Inglaterra, antes de ir ao Al-Hilal e vir ao Cruzeiro em 2023.

Comentários estão fechados.