Jogador contestado no Cruzeiro não foi muito longe e vai reforçar rival mineiro

O Cruzeiro vem se mostrando um dos clubes mais ativos no mercado de transferências atualmente, no entanto, não apenas voltado para as contratações, mas também promovendo diversas saídas, resultando em uma grande reformulação do elenco. Recentemente, seis jogadores que não faziam mais parte dos planos do clube tiveram suas saídas oficializadas.

Um dos que deixaram o Cabuloso nos últimos dias também era um caso de jogador extremamente contestado por parte dos torcedores. O lateral-direito Wesley Gasolina pouco conseguiu demonstrar o seu futebol, e nas poucas oportunidades que teve, não agradou a torcida celeste e agora buscará novos ares em rival de Minas Gerais.

O Athletic Club conseguiu o acesso histórico para a Série B de 2025, se mantendo na ascensão meteórica do clube nos últimos anos, colecionando diversos acessos consecutivos em sequência. Visando se manter em boa fase, vem fazendo contratações pontuais para o seu elenco, e uma das novidades é a chegada do lateral ex-Cruzeiro.

Cruzeiro anunciou outras cinco saídas além de Wesley Gasolina

Através de publicação nas redes sociais, o Cruzeiro comunicou o encerramento do vínculo de Wesley Gasolina e outros cinco atletas que não fariam mais parte dos planos do elenco de Fernando Diniz para o ano que vem. Gabriel Grando, Ramiro, Rafa Silva e Barreal fizeram parte da “barca” de saídas, e além deles, Gabriel Veron também não foi adquirido em definitivo e deixou a Raposa para voltar ao Porto.

Comentários estão fechados.