Jogador contestado atinge limite de jogos pelo Cruzeiro e futuro está definido
O Cruzeiro está vendo jogador contestado pela torcida atingir o limite de jogos pelo Brasileirão e possibilidade de transferência estão limitadas. Tendo pouco espaço na Raposa em 2024, o volante Filipe Machado vem recebendo sondagens de equipes para ir embora, mas ao entrar na vitória contra o Grêmio na quarta-feira (10), não pode mais atuar por equipes da Série A.
Machado atuou por 30 minutos na vitória contra o Grêmio por 2 a 0, sendo importante para garantir o resultado. Por ter atingido o limite de jogos, o jogador que está no clube desde 2022 só pode se transferir para equipes de divisões inferiores ou do exterior. Querendo ter mais minutos, o volante contou em entrevista que já sabe como será o futuro.
Na saída do estádio Centenário, em Caxias do Sul, o volante afirmou que aproveita os momentos que possui no Cruzeiro. “Clube já tomou uma decisão sobre isso. Não vou falar agora isso, mas o clube já tomou decisão.”, disse o jogador, que participou de todos o processo de reconstrução da Raposa desde 2022.
“Procuro cumprir e aproveitar os momentos que já tive aqui. Em 2022, falavam que eu iria sair. Acabei ficando e renovando. Fomos campeões. Em 2023, também. A gente sofreu um pouco, mas conquistamos vaga na Sul-Americana. Vou ser sempre grato o que o Cruzeiro fez por mim e bola para frente”, completou Filipe Machado.
O Cruzeiro fez contratações qualificadas para a posição nesta janela de transferências, limitando ainda mais os minutos de Machado em campo.
Comentários estão fechados.