Jogador confirma que está saindo antes mesmo do Cruzeiro divulgar oficialmente

A partida entre Cruzeiro x Cuiabá, disputada na noite da última quinta-feira (13), no Mineirão, talvez tenha sido a última do atacante Rafael Elias com a camisa celeste. O atacante confessou que tem conversas avançadas para deixar a Toca da Raposa, mas não revelou qual será o seu destino. 

De acordo com Samuel Venâncio, contudo, o futuro de Rafael Elias deve ser o futebol japonês. O jogador afirmou que tinha o desejo de seguir no Cruzeiro, pois acreditava que poderia brigar por espaço no time, mas a decisão aparentemente já foi tomada e ele deixará a Toca da Raposa. 

Rafael Elias até chegou a ganhar algumas oportunidades no Cruzeiro, mas viu sua vaga no time ficar em xeque após os novos reforços anunciados. Para o setor, a diretoria mineira já confirmou as contratações de Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Cruzeiro deve acertar venda de Rafael Elias nos próximos dias

Apesar de ter deixado claro que deveria mesmo sair do Cruzeiro, Rafael Elias fez questão de lembrar que ainda tem contrato com o clube. O acordo do jogador com a Raposa vai até dezembro de 2026. 

“Sou jogador do Cruzeiro, tenho contrato até 2026. A negociação está em andamento. Sou um cara também muito querido no elenco. A negociação está em sigilo, está perto de um desfecho”, revelou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Cruzeiro será no domingo, 16 de junho, às 18h30, contra o Vasco e, de acordo com Rafael Elias, ele não deve ser relacionado para o duelo válido pela 9ª rodada da Série A do Brasileirão

Ainda em tempo, não custa lembrar que Matheus Pereira também ficará de fora da partida. O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá e, portanto, está suspenso.

Comentários estão fechados.