Jogador com apelido de animal pode ser a grande cartada de Mattos no Cruzeiro

Alexandre Mattos assumiu a cadeira de diretor executivo de futebol do Cruzeiro logo após a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF do clube. Em um primeiro momento, pode-se dizer que o dirigente deve se debruçar no mercado em busca de nomes para compor o departamento celeste. No entanto, reforços já estão sendo analisados. 

De antemão, vale lembrar que a próxima janela internacional de transferências será aberta apenas em julho deste ano. Inclusive, um nome bastante conhecido do Cruzeiro e de Alexandre Mattos pode entrar na lista de jogadores negociáveis em breve. A saber, trata-se do atacante Vitor Roque, do Barcelona, que recebeu o apelido de “Tigrinho” na Espanha. 

Mattos pode trazer Vitor Roque de volta ao Cruzeiro

O futuro do jogador brasileiro segue em aberto no clube catalão. Recentemente, Xavi, treinador do time, afirmou que discutirá com a diretoria o destino do atacante ao final da temporada europeia. No momento, não se descarta um empréstimo de Vitor Roque, muito pelo contrário. 

O fato é que Alexandre Mattos foi um dos responsáveis pela transferências de Vitor Roque do Cruzeiro ao Athletico Paranaense e, em seguida, ao Barcelona. Além de ter uma boa relação com o empresário do atleta, André Cury, o atual dirigente celeste possui um vínculo estreito com a diretoria do Barça. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, vale destacar que uma volta de Vitor Roque ao futebol brasileiro não será simples. Afinal de contas, dois clubes espanhóis já monitoram a situação do atacante no Barcelona. A saber, Betis de Sevilla.

Ainda em tempo, em nada custa dizer que o Cruzeiro voltará a campo na noite deste sábado (4), às 21h, para encarar o Internacional, no Mineirão, em jogo da quinta rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.