Jogador cobiçado e um dos melhores do Brasil assina com o Cruzeiro até 2026

Pode comemorar! O Cruzeiro agiu rápido e assinou contrato com um dos grandes da Série A do Brasileirão de 2023. Após assegurar a permanência na elite nacional e ficar com uma vaga na Sul-Americana do ano que vem, a diretoria trabalha com o objetivo de subir o nível do time titular e ter um elenco mais robusto. 

Não custa lembrar que, até aqui, o Cruzeiro anunciou a chegada de seis novos reforços à Toca da Raposa. A saber: o goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero e os atacantes Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Veron. 

Cruzeiro assina com destaque do Brasileirão até 2026

Grande destaque do Cruzeiro na Série A do Brasileirão do ano passado, o lateral-direito William renovou contrato com o clube mineiro. O vínculo, que seria encerrado em dezembro deste ano, foi prorrogado até 2026 com valorização salarial. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

William chegou ao Cruzeiro ainda como uma incógnita, já que vinha de graves lesões em sua carreira. Contudo, recuperou-se de forma surpreendente e foi um dos grandes nomes do time na temporada. Ao todo, foram 40 partidas com a camisa celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta janela, William foi sondado em alguns clubes do Brasil, mas sempre manifestou seu desejo de seguir na Toca da Raposa. Agora, com contrato renovado, o lateral está mais do que confirmado no elenco celeste deste ano. 

Ainda em tempo, vale dizer que, de acordo com Samuel Venâncio, o clube fará o mesmo movimento para renovar com Marlon, que tem contrato assinado apenas até dezembro. As conversas devem se iniciar nos próximos dias. 

Comentários estão fechados.