Jogador caro! Meia do Cruzeiro ganhou chuteira única no mundo

O Cruzeiro está vendo meia do clube ostenta nas finanças e ganhar chuteira única no mundo que com certeza vai chamar atenção. Divulgado pelas redes sociais, o meia Jhosefer, de 20 anos, publicou o presente recebida de artista, que fez modelo especial de chuteiras com escritas personalizadas. “Fera máxima”, escreveu o garoto.

Em resposta o artista que produziu o modelo brincou com o jogador, perguntando se ele teria coragem de usar o novo par nos próximos jogos. “Nova obra de arte para o Jhosefer marcar muitos gols pelo Cruzeiro. Acha que ele terá coragem de usar essa belezinha?”, escreveu. A chuteira possui os nomes de pessoas próximas ao jogador e o nome “Mariana”, cidade onde nasceu o jovem.

Capitão do time sub-20, Jhosefer já tem três jogos no time profissional e já vem treinando com os atletas de cima desde 2020, alternando ao longo do tempo nas categorias. Jhosefer fez parte do elenco campeão da Série B ainda na gestão de Ronaldo.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (30), contra o Flamengo, pela décima terceira rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 18h30. A Raposa está na quinta colocação com 20 pontos e vem de vitória por 2 a 0 diante do Athlético-PR.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras anuncia a compra de Maurício

Maurício foi anunciado pelo Palmeiras na tarde desta quinta (27) com contrato até 2029. A operação total custou 10,5 milhões de euros (R$ 62,1 milhões na cotação atual) aos cofres do Verdão. O Inter vai receber 80% do valor da negociação. O clube adquiriu os direitos da seguinte forma: 45% do Internacional, 25% do Cruzeiro, 5% do Desportivo Brasil e 5% do próprio Maurício.

Comentários estão fechados.