Jogador campeão da Supercopa com o São Paulo volta a ser assunto no Cruzeiro

O São Paulo venceu o Palmeiras no último domingo (4), no Mineirão, e ficou com o título de campeão da Supercopa do Brasil. O clássico paulista terminou empatado em 0 a 0 e tudo foi decidido nos pênaltis. 

O fato é que, após o duelo, ainda no gramado do Gigante da Pampulha, Alisson relembrou a sua história no Cruzeiro e destacou que ser campeão no Mineirão tem um sabor especial. Em entrevista ao ge, ele fez questão de citar o carinho que tem pela Raposa. O jogador ainda ressaltou a união extracampo entre as torcidas de Cruzeiro e São Paulo. 

“É difícil falar. Pra mim, um momento muito especial. De voltar a um estádio onde eu tenho um carinho enorme. Por tudo que vivi no Cruzeiro, a gratidão que eu tenho pelo clube é imensa. E de ver aqui a nossa torcida e a torcida do São Paulo. Elas são amigas e torcem juntas”, destacou. 

Agora no São Paulo, Alisson também foi campeão pelo Cruzeiro

Alisson teve uma longa passagem pelo Cruzeiro e deixou seu nome escrito em conquistas importantes do clube, como o bicampeonato do Brasileirão, 2013 e 2014, e na Copa do Brasil de 2017. Ao todo, entrou em campo para defender a camisa celeste em 168 jogos e marcou 23 gols. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No São Paulo, Alisson está indo para a sua terceira temporada. Ele chegou ao clube em 2022 e, até aqui, conquistou dois títulos: a Copa do Brasil de 2023 e agora a Supercopa de 2024. 

Do lado do Cruzeiro, o clube mineiro também conquistou um “campeonato” à parte neste último final de semana. A Raposa venceu o clássico contra o Atlético-MG por 2 a 0, na Arena MRV, e deixou um clima terrível na casa do rival. A próxima partida do clube celeste será na sexta-feira (9), às 16h30, em casa, contra o Patrocinense. Será o primeiro jogo do ano no Mineirão. 

Comentários estão fechados.