Jogador barrado por Paulo André no Cruzeiro vai defender o Corinthians

O Corinthians está perto de anunciar reforço importante para o técnico Antonio Oliveira que foi barrado no Cruzeiro pelo executivo Paulo André. Aos 24 anos, o zagueiro Cacá se despediu do Athlético-PR nesta quinta-feira (29) pelas redes sociais após empréstimo do Tokushima Vortis e agora será reforço do Timão.

Antes de ir ao Furacão, Cacá estava no radar do Cruzeiro, que tinha negociações avançadas, mas exigência fez o negócio não sair do papel. Paulo André, que estava afrente das conversas, queria que a equipe japonesa pagasse metade do salário do jogador, que não foi aceito. Sem acordo, a equipe paranaense aceitou os termos e levou o zagueiro.

“Chegou o momento de dizer adeus a essa família que me acolheu com tanto carinho. Cada jogo, cada vitória e até mesmo as derrotas, foram parte de uma jornada inesquecível aqui no Athletico. Levo comigo as lembranças mais preciosas e a gratidão por todo apoio da torcida e da equipe. Seguirei em frente, mas sempre carregando o Furacão no coração. Obrigado por tudo!”, comentou Cacá em publicação de despedida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com foco em ir ao Cruzeiro, os agentes do jogador se decepcionaram com a forma que o clube tratou o jogador, onde esperavam mais ímpeto e interesse. A proposta do Athlético tinha cláusula de compra de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 17,5 milhões), em empréstimo válido até o final de 2024, mas a saída será antecipada. O jogador disputou apenas 20 jogos, sem conseguir virar titular.

Comentários estão fechados.