Jogador balançou a cabeça e fez sinal positivo para assinar com o Cruzeiro

A próxima janela internacional de transferências será o cartão de visita da gestão de Pedro Lourenço à frente do Cruzeiro. A promessa é de um grande investimento no mercado da bola, com contrataççoes de jogadores que pssam disputar pela titularidade no time celeste.

Alguns nomes, inclusive, estão sendo analisados pela diretoria do Cruzeiro. De acordo com informações do portal Goal, o clube avançou nas conversas para ter o atacante Keno, atualmente no Fluminense.

A diretoria do Cruzeiro teria ouvido do staff do atleta sobre o interesse do atacante em vestir a camisa azul e branca na temporada. A ideia da Raposa é contrataram em definitivo.

Cruzeiro pertinho dos 2 primeiros reforços da Era Pedrinho

O atual contrato de Keno com o Fluminense vai até dezembro de 2025. Desta forma, o atacante teria que rescindir o seu acordo com o Tricolor para poder assinar com o Cruzeiro. Como mencionado, de acordo com informações do site, o jogador deu sinal positivo para um acordo com a Raposa.

No momento, Keno aguarda uma resposta do Fluminense. Na atual temporada, o jogador entrou em campo em apenas seis jogos e está fora desde a partida da semifinal do Campeonato Carioca. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que, além do atacante, o Cruzeiro também tem conversas com o goleiro Cássio, do Corinthians. O defensor tem contrato até dezembro deste ano e, por ora, dificilmente renovará o vínculo com o clube. 

Enquanto isso, o Cruzeiro segue em preparação para o duelo contra o Unión La Calera, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será disputada nesta quinta-feira (16), às 21h, no Independência, em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.