Jogador arrumou suas coisas e trocou o Cruzeiro por time da Série C

O mercado de transferências no futebol brasileiro está aberto até o dia 7 de março, com muitas trocas de jogadores acontecendo até o momento e volante deixou o Cruzeiro para ir atuar em time da Série C. Formado nas categorias de base do Cabuloso, o garoto Henrique Rodrigues foi emprestado ao Figueirense até o final de 2024.

Tendo muitas opções para volantes no elenco de Larcamón, o garoto dificilmente teria oportunidades em 2024 e foi cedido para ter minutos em campo. O jovem de 20 anos fez parte do elenco que venceu o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil Sub-20 no ano passado.

Para 2024 o Figueirense vai disputar apenas o Campeonato Mineiro, que está acontecendo, e a Série C. O jogador se apresentou na equipe catarinense na terça-feira (13). O clube de Santa Catarina ainda não divulgou oficialmente a contratação nas redes sociais.

Em entrevista ao portal No Ataque, Henrique Rodrigues agradeceu ao Figueirense pela oportunidade. “Tenho que agradecer ao Figueirense pela oportunidade que está me dando de mostrar o meu valor e o meu talento. Vou agarrar essa oportunidade e me jogar de cabeça para poder estrear como profissional e fazer uma excelente temporada, que é o mais importante. Quero poder ajudar a equipe. O Figueirense é um time de uma grande história e tem uma camisa pesada”, afirmou o volante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a posição de volante, Larcamón conta com sete jogadores: Fernando Henrique, Filipe Machado, Ian Luccas, Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e o recém-contratado José Cifuentes.

Comentários estão fechados.