Jogador aparece com a camisa de outro clube e confirma saída precoce do Cruzeiro

Prestes a entrar em campo para a sua estreia oficial na temporada, o Cruzeiro está vivendo dias decisivos nos bastidores. De antemão, vale lembrar que a Raposa terá o seu primeiro compromisso do ano nesta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, contra o Villa Nova. 

Em paralelo às investidas em busca de reforços, a diretoria celeste define quais jogadores vão deixar o clube. Um deles, aliás, apareceu vestindo a camisa de outro time e confirmou a sua saída do Cruzeiro. A saber, trata-se de Daniel Júnior. 

Em foto compartilhada nas redes sociais, o meia apareceu vestindo a camisa do Vitória. Vale a lembrança de que o jogador está em Salvador desde a noite da última segunda-feira (22) para acertar os últimos detalhes do contrato. 

DANIEL JR APARECE COM CAMISA DO VITORIA
Daniel Júnior com a camisa do Vitória. Foto: Reprodução.

Ex-Cruzeiro, Daniel Júnior terá chance de ouro na carreira

Daniel Júnior entrou em campo para defender as cores da camisa celeste em 56 partidas, mas nunca conquistou a titularidade absoluta ou a confiança da torcida. O meia marcou seis gols e anotou outras sete assistências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste ano, Daniel Júnior terá a chance de assumir o protagonismo em um time de futebol. Não custa lembrar que o Vitória conquistou o acesso à Série A do Brasileirão e, neste temporada, terá como grande objetivo a permanência na elite nacional.

O Vitória irá adquirir parte dos direitos econômicos do jogador em um contrato definitivo. O Cruzeiro, dono de 50% do passe do atleta, manterá um percentual, que ainda não foi revelado pelo clube. Além disso, a Raposa, é claro, receberá uma recompensa financeira pela liberação do atleta. 

Comentários estão fechados.