Líder do elenco e amado pela torcida, o zagueiro Luciano Castán ficou de fora na partida contra o Fluminense, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, vai estar a disposição de Zé Ricardo para o jogo contra o América-MG e comemorou retorno. O zagueiro é um dos capitães da equipe da Raposa.
O Cruzeiro segue rotina de treinamentos na Toca da Raposa para a partida contra o América-MG, no próximo domingo (1 de outubro), no Mineirão, às 16 horas, pela 25° rodada do Brasileirão. Vindo de derrota, o clube espera casa cheia no Gigante da Pampulha para dar a volta por cima na competição.
Em entrevista para as redes sociais do Cruzeiro, Castán comentou com felicidade a possibilidade de retornar aos jogos. “Uma semana boa de trabalho. É bom estar de volta a nossa casa e a gente espera fazer um grande jogo nesse domingo e ter uma vitória no Mineirão, dar essa alegria para o nosso torcedor”, disse o jogador.
Sem Castán, o Cruzeiro apresentou desempenho consistente contra o Fluminense, tomando o único gol da partida em bela cobrança de falta aos 26 minutos do segundo tempo. Zé Ricardo escalou para a vaga o zagueiro Lucas Oliveira, que fez dupla com Neris.
De olho no América, Castán comentou das dificuldades de enfrentar o rival mineiro. “É um jogo sempre difícil, a equipe do América faz grandes jogos, independentemente de momento, é um jogo importante e a gente espera que seja um grande jogo e que a gente saia com a vitória”, concluiu.
Comentários estão fechados.