Jogador afastado por indisciplina se redime e volta ao Cruzeiro voando baixo
Um dos assuntos que mais repercutiram no meio cruzeirense em 2025 certamente foi a respeito de um atleta das categorias de base que acabou sendo afastado do elenco após um ato de indisciplina. Mesmo assim, o jogador mostrou que estava disposto a se redimir de sua atitude errônea e já voltou jogando muito.
O meio-campista de 20 anos, Gui Meira, voltou a anotar um gol pela primeira vez desde que retornou de seu afastamento do Cabuloso. O jovem foi um dos grandes destaques da vitória por 4 a 1 das Crias da Toca em cima do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Os outros gols foram anotados por Rhuan Gabriel, Rayan Lelis e Cauãn Baptistella.
O meia entrou em campo com a camisa 10, e de fato representou, se redimindo de vez após o seu ato de indisciplina. Vale lembrar que na época a assessoria do jogador confirmou que sua atitude na verdade foi relacionada por um problema pessoal, que aconteceu pouco antes de jogo pela Copinha, ainda durante uma concentração do elenco.
Gui Meira cogitou saída do Cruzeiro
Segundo informações reveladas pelo ge, Gui Meira chegou a pensar até mesmo em uma saída do Cruzeiro depois de seu afastamento, e foi inclusive procurado pelo Vasco, além de outros clubes das Séries A e B. Apesar disso, o atleta acabou permanecendo e segue sendo uma das grandes promessas das categorias de base da Raposa.
O jovem chegou a participar de treinamentos com o elenco profissional comandado pelo técnico Leonardo Jardim, dando indícios de que pode vir a receber chances na equipe principal em 2025. Caso não seja aproveitado, o meia atualmente tem a sua multa rescisória fixada em R$ 300 milhões, sendo assim, pode ver com bons olhos um empréstimo para outra equipe.
Comentários estão fechados.