Jogador abre o coração ao Cruzeiro e torcida fica feliz da vida

Uma das grandes promessas das categorias de base do Cruzeiro, o meio-campista Jhosefer completou, nesta quarta-feira (10), uma década no clube. Através de suas redes sociais, o jogador fez uma homenagem ao time mineiro. 

Vale dizer que Jhosefer completou 20 anos de vida em março deste ano. Ou seja, passou a metade da sua história dentro do Cruzeiro. Ele chegou ao clube ainda na temporada de 2014, quando tinha apenas 10 anos de idade.

Cria do Cruzeiro, Jhosefer se declara ao clube

Um dos momentos mais marcantes dessa trajetória no clube certamente foi no dia 13 de março de 2022, quando Jhosefer entrou em campo pela primeira vez com as cores da camisa do Cruzeiro no time profissional. Na ocasião, ele foi acionado durante o segundo tempo na vaga de Daniel Júnior, na vitória por 5 a 1 sobre o Pouso Alegre.

Ao longo daquela temporada, o meia fez ainda outros dois jogos pelo time principal do Cruzeiro, ambos sob o comando de Paulo Pezzolano. Contra o Patrocinense, no Estadual, e contra o Brusque, na Série B do Brasileirão.

Neste ano, Jhosefer foi um dos escolhidos pela diretoria do Cruzeiro para uma experiência internacional. O meio-campista ficou mais de um mês na Europa, no Real Valladolid, outro clube gerido por Ronaldo. O atleta viajou ao lado do goleiro Otávio, também do sub-20.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro anunciou a contratação do técnico Fernando Seabra para vaga deixada por Nicolás Larcamón. Ex-treinador do sub-20, ao que tudo indica, as jovens promessas poderão ganhar mais espaço ao longo da temporada com Seabra.

Comentários estão fechados.