Jogador abandona seleção em plena Data-Fifa só para atrapalhar os planos do Cruzeiro
O torcedor do Cruzeiro não terá um dia de paz até que o clube confirme a permanência na elite do futebol nacional. Neste momento, a Raposa abre a zona de rebaixamento com 37 pontos, um a menos do que o Bahia, que tem dois jogos a mais.
O Cruzeiro voltará a campo neste sábado (18), às 18h30, para encarar o Fortaleza. O duelo acontecerá no Castelão e será válido pela 30ª rodada do Brasileirão, em jogo atrasado. Se vencer, o time mineiro deixa a zona de rebaixamento.
Em seguida, o Cruzeiro receberá o Vasco em confronto direto na parte de baixo da tabela. A partida acontecerá na quarta-feira que vem, 22 de novembro, às 19h, no Mineirão, mas com portões fechados; isto é, sem torcida.
Zagueiro do Vasco faz trabalho sujo e fica à disposição para enfrentar o Cruzeiro
O fato é que o zagueiro vascaíno Medel decidiu deixar a seleção do Chile na mão só para poder estar à disposição contra o Cruzeiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Paraguai, na última quinta-feira (16), e vai voltar ao Brasil mais cedo.
Com isso, o chileno será opção para o Vasco no duelo diante da Raposa. O Chile enfrentará o Equador na terça-feira (21). O Cruzeiro recebe o Cruz–Maltino na quarta (22). Com isso, Medel não conseguiria voltar a tempo. Agora, suspenso, ele pode se juntar ao elenco mais cedo e fazer a preparação para o jogo decisivo.
O Vasco ocupa a 15ª posição na tabela, com 40 pontos. O Cruzeiro é o 17º, com 37. Porém, vale lembrar que a Raposa tem um jogo a menos em relação aos cariocas.
Comentários estão fechados.