Jogada de mestre fará o Cruzeiro pagar a metade do preço por craque

É sabido por todos que o Cruzeiro está sob nova gestão de futebol. Em abril deste ano, Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF do clube, ao adquirir 90% das ações que pertenciam a Ronaldo Nazário.

Desde então, ficou claro que o Cruzeiro mudaria drasticamente a sua postura no mercado. A promessa é de um grande investimento na próxima janela de transferências, com a chegada de pelo menos seis para disputarem a titularidade no time de Fernando Seabra. 

A primeira contratação, inclusive, foi a do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians que deixou o clube após 12 anos para assinar com a Raposa. Em tese, o arqueiro vem para ser titular.

Cruzeiro consegue desconto e prepara mais um anúncio

Ainda pensando na sequência da temporada, o Cruzeiro anunciou recentemente a aquisição definitiva do zagueiro João Marcelo, que estava no clube mineiro através de um empréstimo até junho deste ano. Vale dizer que, atualmente, o defensor é titular absoluto e um dos pilares do time estrelado. 

Essa, inclusive, é uma situação parecida vivida pelo meio-campista Matheus Pereira, que está na Raposa por empréstimo do Al-Hilal. Acontece que o Cruzeiro já aparou todas as arestas e está prestes a anunciar a compra em definitivo do craque. Um detalhe: com um baita desconto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O contrato de empréstimo de Matheus Pereira com o Cruzeiro previa a opção de compra com passe fixado em 12 milhões de euros, cerca de R$ 67 milhões na cotação atual. No entanto, de acordo com as informações do site Goal, o clube mineiro, a princípio, pagará 7 milhões de euros pelo camisa 10. Isto é, pouco mais de R$ 39,3 milhões.

Comentários estão fechados.