João Pedro só voltou do afastamento e já se envolveu em discussão no Cruzeiro

Reintegrado ao elenco principal do Cruzeiro nesta semana, o jovem João Pedro volta a ser uma opção para o time na temporada de 2024. Destaca-se, com tudo, cujo jogador não foi relacionado para a partida desta noite, contra o Alianza, da Colômbia. O duelo acontecerá às 21 horas, no Mineirão.

O jovem ficou afastado do grupo do Cruzeiro por 40 dias, após se envolver em um ato de indisciplina. João Pedro foi flagrado em uma festa noturna nas vésperas da apresentação do time na Toca da Raposa. Por isso, o atleta precisará de mais tempo para recuperar o ritmo de jogo.

João Pedro mal voltou e já se envolveu em nova discussão

Além de ser integrado ao elenco principal do Cruzeiro, o jovem João Pedro também negocia a renovação do seu contrato. O vínculo com o clube será encerrado em dezembro deste ano, mas a tendência é que as partes prorroguem o acordo por mais duas temporadas.

Com tudo, de acordo com informações do site GOAL, as partes divergem em relação aos valores do salário. Isso, porém, não deve ser um impeditivo para a renovação do contrato, já que é um desejo mútuo de ambos os lados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inclusive, vale dizer que João Pedro pode ganhar ainda mais espaço no Cruzeiro com a chegada de Fernando Seabra à frente do time principal do clube. Os dois trabalharam juntos no sub-20 da Raposa no ano passado, quando o jovem foi um dos destaques na conquista da Copa do Brasil da categoria.

A tendência é que o João Pedro já seja relacionado para a estreia do Cruzeiro na Série A do Brasileirão, quem será no próximo domingo (14), às 17h, contra o Botafogo, no Mineirão.

Comentários estão fechados.