João Pedro e Fernando ainda estão afastados no Cruzeiro? Foi confirmado

Os garotos João Pedro e Fernando foram punidos pelo Cruzeiro após serem flagrados em uma noite depois da eliminação para o Sousa-PB na Copa do Brasil. Sem aparecerem nas escalações das últimas partidas, os cruzeirenses querem saber se eles foram realmente afastados ou estão de fora por opção de Larcamón.

Fora da lista de relacionados para o jogo contra à Tombense, Larcamón não comentou a situação por último, tendo falado do assunto por último jogo contra o Uberlândia. “Estamos trabalhando com eles para que possam aprender. Neste momento, estão separados do plantel”, disse o treinador argentino depois da vitória no Mineirão.

“São situações que, infelizmente, aconteceram com dois jovens. São situações que queremos resolver internamente. Queremos trabalhar com eles para que não volte a acontecer. Sobretudo que a imagem do Cruzeiro esteja na imagem que pertence”, completou o técnico. Na época da polêmica, os dois vieram a publico e postaram vídeos pedindo desculpas aos torcedores cruzeirenses.

Autor do segundo gol da vitória contra o Galo, João Pedro é visto como o futuro para o Cruzeiro, mas está tendo que arcar com as consequências dos erros e estão afastados do elenco cruzeirense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Passando aqui para pedir desculpa ao Cruzeiro, à toda Nação Azul, aos meus familiares e aos meus amigos. Dizer que estou extremamente arrependido com esse erro. Pelos erros, vou assumir responsabilidade, as consequências disso. Mas também me comprometo a aprender, Que isso sirva de exemplo. Isso nunca mais vai se repetir. Isso não condiz com o atleta que eu sou. Fica aqui minhas sinceras desculpas a todos.”, falou João Pedro na época.

Comentários estão fechados.