João Pedro desabafa após ser liberado de afastamento no Cruzeiro

O atacante João Pedro voltou a entrar em campo com a camisa do Cruzeiro após dois meses afastado do elenco. O jovem foi acionado aos 36 minutos do segundo tempo na partida contra o Vitória. Naquele momento, o time mineiro já vencia o duelo por 3 a 1, placar final do jogo.

O fato é que, após a partida, João Pedro desabafou e comentou sobre a felicidade de voltar ao Cruzeiro. Vale dizer que o jovem havia sido afastado após cometer um ato de indisciplina.

“Feliz por estar de volta, do fundo do meu coração. O sentimento é de gratidão a todos que estiveram do meu lado, à minha família, meus amigos, meus empresários, todos os jogadores, comissão e diretoria do Cruzeiro que acreditaram no meu potencial. E o apoio de toda a Nação Azul, vocês foram muito importantes também para esse retorno. Obrigado, meu Deus”, disse.

João Pedro volta ao Cruzeiro, mas destaque fica com outro jogador

A última vez que João Pedro havia entrado em campo foi pelo Campeonato Mineiro, em 18 de fevereiro, na vitória por 3 a 1 sobre o Democrata. De lá para cá, entre jogos do Brasileirão, do Estadual e da Copa Sul-Americana, o atleta foi ausência em 12 partidas. 

Ainda em tempo, vale dizer que o próximo compromisso do Cruzeiro será no sábado (4), às 21h, contra o Internacional, no Mineirão, em jogo da quinta rodada da Série A do Brasileirão. João Pedro certamente será relacionado, mas a grande expectativa está em cima de um outro jogador. 

A saber, trata-se do atacante argentino Álvaro Barreal, que entrou no intervalo do jogo contra o Vitória e definitivamente mudou a partida. Para se ter uma ideia, ele participou de dois dos três gols do time no confronto. 

Comentários estão fechados.