João Marcelo não espera os diretores e avisa torcida se vai ficar no Cruzeiro

João Marcelo chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado como uma aposta da diretoria. O defensor assinou contrato de empréstimo com o clube até junho deste ano. Ao final do vínculo, a equipe estrelada terá a opção de compra junto ao Porto no valor de R$ 8 milhões. 

No entanto, pode-se dizer que o zagueiro ainda não teve muitas oportunidades no time titular, apesar de ter feito boas atuações sempre que foi acionado. A última delas, aliás, no clássico contra o Atlético-MG. O zagueiro foi escalado para a vaga de Neris, que estava suspenso. 

João Marcelo abre o jogo e fala sobre o futuro no Cruzeiro

A expectativa da torcida é para que João Marcelo seja mantido no time titular, afinal de contas, é preciso vê-lo em campo para tomar a melhor decisão sobre a aquisição definitiva do seu passe. 

O fato é que, em recente entrevista à Itatiaia, João Marcelo foi questionado sobre a permanência no time do Cruzeiro. O defensor, contudo, saiu pela tangente e preferiu evitar o tema. “Não teve nada ainda. Só estou focado em dar o meu máximo, em ajudar o Cruzeiro. Vou deixar essa parte para meu estafe e a diretoria do clube resolverem depois”, disse.

Por outro lado, de acordo com Samuel Venâncio, há um entendimento de que, caso o zagueiro mantenha a boa performance que apresentou até aqui, ele será adquirido sem maiores problemas pelo clube. Até aqui, porém, foram apenas seis partidas com a camisa celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, João Marcelo pode seguir no time titular do Cruzeiro na próxima rodada do Estadual. A saber, a Raposa voltará a campo nesta sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense. O duelo acontecerá no Mineirão e será o primeiro do time de Larcamón no Gigante da Pampulha. 

Comentários estão fechados.