João Marcelo não espera os diretores e avisa torcida se vai ficar no Cruzeiro

João Marcelo chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado como uma aposta da diretoria. O defensor assinou contrato de empréstimo com o clube até junho deste ano. Ao final do vínculo, a equipe estrelada terá a opção de compra junto ao Porto no valor de R$ 8 milhões. 

No entanto, pode-se dizer que o zagueiro ainda não teve muitas oportunidades no time titular, apesar de ter feito boas atuações sempre que foi acionado. A última delas, aliás, no clássico contra o Atlético-MG. O zagueiro foi escalado para a vaga de Neris, que estava suspenso. 

João Marcelo abre o jogo e fala sobre o futuro no Cruzeiro

A expectativa da torcida é para que João Marcelo seja mantido no time titular, afinal de contas, é preciso vê-lo em campo para tomar a melhor decisão sobre a aquisição definitiva do seu passe. 

O fato é que, em recente entrevista à Itatiaia, João Marcelo foi questionado sobre a permanência no time do Cruzeiro. O defensor, contudo, saiu pela tangente e preferiu evitar o tema. “Não teve nada ainda. Só estou focado em dar o meu máximo, em ajudar o Cruzeiro. Vou deixar essa parte para meu estafe e a diretoria do clube resolverem depois”, disse.

Por outro lado, de acordo com Samuel Venâncio, há um entendimento de que, caso o zagueiro mantenha a boa performance que apresentou até aqui, ele será adquirido sem maiores problemas pelo clube. Até aqui, porém, foram apenas seis partidas com a camisa celeste.

Como mencionado, João Marcelo pode seguir no time titular do Cruzeiro na próxima rodada do Estadual. A saber, a Raposa voltará a campo nesta sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense. O duelo acontecerá no Mineirão e será o primeiro do time de Larcamón no Gigante da Pampulha. 

Comentários estão fechados.