João Marcelo e mais 1: Porto oferece outro jogador ao Cruzeiro

O Cruzeiro comprou nas últimas semanas o zagueiro João Marcelo, que estava atuando por empréstimo junto ao Porto, de Portugal, e tem contrato até 2028. Com negócio satisfatório, o clube português quer continuar as conversas e ofereceu outro jogador ao Cabuloso, que vai estudar o nome, passar para o departamento de análise de desempenho e tomar uma decisão.

Wendel Silva, que pertence ao Porto, de Portugal, foi oferecido ao Cruzeiro. Aos 23 anos, o jovem está atuando na equipe B do clube português. O Cruzeiro até quis buscar informações, mas acabou não avançando nas negociações pelo alto valor pedido pela equipe em uma compra. Investindo alto na gestão de Pedro Lourenço, a Raposa vai mirar em outros atletas.

O Porto pediu € 4 milhões (R$ 23 milhões na cotação atual) pela venda do atacante, valor parecido ao pago pelo Cruzeiro na compra de Kaio Jorge, que estava na Juventus. Wendel Silva foi revelado pelas divisões de base do Flamengo e, em 2020, se transferiu para o Leixões, de Portugal. Sem destaque, foi ao Porto, estando até então na equipe B.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Porto B, Wendel Silva disputou 30 partidas, com 18 gols marcados e duas assistências. No time principal, que era comandado por Sérgio Conceição, Wendel teve apenas cinco minutos em campo. Além de Cássio e Kaio Jorge, o Cruzeiro está mirando a contratação de Matheus Henrique, volante da Sassuolo, formado nas categorias de base do Grêmio.

Comentários estão fechados.