Joana Sanz revela o que sente após perdoar Daniel Alves
A modelo Joana Sanz, esposa do lateral-direito Daniel Alves, que está na Espanha esperando sentença final em liberdade após ser acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Aos 41 anos, Daniel está vivendo em Barcelona com a esposa, que aceitou perdão do jogador após saída da prisão.
Ao todo, Daniel ficou preso na penitenciária de Barcelona por um ano e foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão. Após sentença, as partes entraram com pedidos de revisão de pena. O veredito final ainda será divulgado. Quando Daniel estava prisão, a informação da separação foi veiculada, mas o casal continua junto e lidando juntos com o caso.
Em declaração recente, Joana Sanz disse que não liga para críticas que não são construtivas, já que o casal está feliz. “Como você encara as críticas por estar com seu esposo? Muitas felicidades”, questionou uma seguidora de Joana. A modelo, então, respondeu: “Na verdade, eu não ligo mais para críticas não construtivas. Eu estou em paz, meu espírito está em paz, então é isso. Não carregue energias pesadas”.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por causa do crime sexual, mas recorreu a decisão e aguarda sentença final do judiciário espanhol. O jogador está livre após pagar fiança de 1 milhão de euros para aguardar a sentença definitiva do caso em liberdade. O jogador está vivendo em mansão avaliada em cerca de 5 milhões de euros (R$ 27 milhões, na cotação atual).
Longe dos gramados, Daniel virou homem de negócios
Desde que deixou a cadeia, em março deste ano, Daniel Alves repaginou sua vida em público e mantém discrição nas redes sociais. Daniel montou a empresa OQP Sport & Management, para consultoria e gestão de direitos de imagem de atletas.
Comentários estão fechados.