Jhon Arias pode ser o grande presente do Cruzeiro para 2025

A temporada de 2024 mal chegou na sua reta final e a torcida do Cruzeiro já está pensando no ano que está por vir, isso muito por causa das declarações de Pedro Lourenço que afirmaram que será feito um investimento ainda maior do que foi neste ano, deixando os torcedores cada vez mais ansiosos.

Segundo as informações, serão cerca de R$ 250 milhões investidos apenas em contratações em 2025, sendo um investimento altíssimo considerando até mesmo os reforços que já chegaram recentemente na última janela de transferências de meio de ano.

Pensando nas possíveis chegadas de nomes de peso ao Cruzeiro para o ano que vem, um dos que mais repercutem entre os torcedores é o de Jhon Arias, do Fluminense, que tem futuro incerto dentro do clube após ter recusado a proposta de renovação proposta pela diretoria.

Apesar de a maior possibilidade seja de que o colombiano deixe o futebol brasileiro pelo seu desejo de atuar na Europa, esse cenário pode acabar mudando principalmente após a chegada de Fernando Diniz no comando da Raposa, lembrando que juntos conquistaram a última edição da Libertadores, em 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A tendência é que caso queira contar com o jogador, o clube terá que desembolsar valores em torno de R$ 1 milhão por mês para concorrer com as propostas que cheguem do futebol europeu, no entanto, o alto investimento de Pedro Lourenço que confirmou o aumento na folha salarial para 2025 pode ajudar.

Cruzeiro apresentará novo técnico nesta terça-feira (24)

Depois de anunciar a demissão de Fernando Seabra na manhã de segunda-feira (23), a diretoria do Cruzeiro foi rápida em fechar negócio com outro treinador, e Fernando Diniz poucas horas depois foi anunciado como novo técnico da Raposa.

O novo comandante será apresentado na Toca da Raposa ll já nas próximas horas, em entrevista coletiva para dar suas primeiras palavras como técnico do Maior de Minas.

Comentários estão fechados.