Jesus está vindo, se preparem! Cruzeiro vai abalar céus e terras com esta contratação

Desde a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF do Cruzeiro, o clube tem adotado uma postura um tanto quanto audaciosa e arrojada no mercado da bola. Basta citar as duas primeiras contratações feitas pelo empresário: o goleiro Cássio e o atacante Kaio Jorge. Este, aliás, foi anunciado oficialmente nesta terça-feira (11). 

Por outro lado, o clube mineiro está de olho em um jogador que é considerado uma promessa do futebol. A saber, trata-se do zagueiro Jonathan Jesus, que pertence ao Ceará, onde é titular absoluto do time na disputa da Série B do Brasileirão

Cruzeiro abre conversas com Jesus e se depara com valor surreal

O fato é que o Cruzeiro iniciou conversas na tentativa de avançar pela contratação do zagueiro. Com 20 anos, o atleta tem sido acompanhado de perto pelo clube mineiro. Porém, a sua multa rescisória é de 6 milhões de euros, cerca de R$ 34,5 milhões. 

Destaca-se que o Ceará é dono de 100% do passe do defensor, que começou a carreira no próprio clube. Jonathan Jesus tem contrato assinado com a equipe cearense até dezembro de 2025. Não custa dizer que a próxima janela internacional de transferências será aberta no dia 10 de julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, é importante lembrar que o Cruzeiro também está interessado na contratação de Mina. O zagueiro vive seus últimos dias de contrato na Itália. Porém, de acordo com Pedro Lourenço, não será uma negociação simples, haja vista que, no momento, outras 10 equipes também estão de olho no atleta. 

Por fim, mas não menos importante, o Cruzeiro assinou recentemente um novo contrato com o zagueiro João Marcelo, que estava na Toca da Raposa através de um empréstimo do Porto, mas, agora, foi adquirido em definitivo. 

Comentários estão fechados.