Jardim pode ganhar um novo titular para sua estreia no comando do Cruzeiro

O Cruzeiro teve a sua sequência de vitórias no Campeonato Mineiro interrompida ao ficar apenas no empate em 1 a 1 contra o América, no Independência, na noite da última quarta-feira (5). A Raposa chegou a criar boas chances para sair de campo com a vitória, no entanto, parou em uma atuação inspirada do goleiro Matheus Mendes.

Foi o terceiro jogo sob o comando do interino Wesley Carvalho, e sem nenhuma derrota até o momento, e o próximo jogo, no clássico contra o Atlético, deve ser o seu último na beira do campo antes da estreia de Leonardo Jardim, técnico recém-contratado para assumir o lugar deixado por Fernando Diniz. Já de olho nas peças utilizadas, o novo professor mal chegou e já pode ter em mente um novo titular.

Dentre as várias contratações de peso que chegaram ao elenco do Cruzeiro para essa temporada, chega a ser surpreendente que uma das que mais vem se destacando é Yannick Bolasie, que mesmo sendo uma peça apenas para compor elenco inicialmente, vem se mostrando muito importante nesse início de ano. O congolês saiu do banco já na segunda etapa e anotou o gol de empate nos minutos finais da partida.

O ex-jogador da Premier League entrou no lugar de Dudu, que de forma geral também apresentou um bom futebol na noite de ontem, no entanto, considerando que vem jogando como a dupla de Gabigol no ataque, o camisa 11 vem demonstrando um maior poderio ofensivo e faro de gol do que o camisa 7. Sendo assim, o técnico Leonardo Jardim pode observar de perto as chances de tê-lo como titular.

Bolasie já garantiu quatro pontos ao Cruzeiro

Ainda tendo poucas oportunidades na equipe titular, Yannick Bolasie mostra que está pronto para receber mais chances entre os 11 iniciais do Cruzeiro. O congolês, além de já somar dois gols e uma assistência, também garantiu quatro pontos ao clube na competição, já que além de ter garantido o empate contra o América, também fez o gol decisivo na estreia diante do Tombense.

Comentários estão fechados.