Jardim pediu e Cruzeiro atendeu: Atacante fala pela primeira vez após acerto
A pedido do técnico português Leonardo Jardim, a diretoria do Cruzeiro agiu rápido no mercado e fechou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. O atacante Wanderson, ex-Internacional, desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira (28) para passar por exames médicos e assinar contrato com a equipe mineira.
Logo em sua primeira entrevista como jogador do Cruzeiro, Wanderson destacou que a negociação durou poucos dias por conta do encerramento da janela de transferências do futebol nacional ainda nesta sexta (28). O atleta chega à Raposa num negócio para que o Internacional consiga abater a dívida que possui com o Cabuloso de R$ 7 milhões, envolvendo a compra do também atacante Wesley.
“Aconteceu tudo muito rápido. A gente sabia que tinha apenas um dia a mais, claro que a gente entende o lado do Inter, mas era uma negociação que era bom para os dois lados, tanto para o Inter quanto para o Cruzeiro. Quando o Cruzeiro me apresentou o projeto, o que eles queriam comigo, eu não pensei duas vezes e estou muito feliz e animado para começar logo”, disse o novo reforço celeste.
Wanderson fala pela primeira vez como atleta do Cruzeiro
Ainda no desembarque, Wanderson foi questionado pelos jornalistas presentes no Aeroporto sobre as suas características. Como havia pedido Leonardo Jardim, o atacante chega ao Cruzeiro para ser mais uma opção nas beiradas do campo, podendo atuar tanto na direita quanto na esquerda.
“Me falaram que é uma posição que está um pouco carente. Estou vindo para ajudar, jogo tanto pela esquerda quanto pela direita, estou feliz de estar aqui, espero poder ajudar da melhor forma, trazendo um bom futebol e com certeza para conquistar grandes coisas aqui no Cruzeiro”, concluiu.
Comentários estão fechados.