Jardim muda de ideia e Pedrinho BH poderá economizar milhões com o Cruzeiro

O técnico português Leonardo Jardim decidiu que não vai pedir mais à diretoria do Cruzeiro que contrate novos jogadores nesta primeira janela de transferências de 2025. Satisfeito com o atual elenco da Raposa, o comandante até cogitou a ideia de contar com um novo goleiro que pudesse brigar pela posição de titular com o experiente Cássio, mas vai deixar a ‘proposta’ para depois.

Com essa nova decisão, o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho BH, vai poder economizar alguns milhões. Apenas nesta janela de transferências, foram 11 reforços contratados: os zagueiros Fabrício Bruno e Mateo Gamarra, o lateral Fagner, o volante Christian, os meias Eduardo e Rodriguinho, além dos atacantes Bolasie, Marquinhos, Dudu, Gabigol e Wanderson.

De todos os reforçoes que desembarcaram Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, apenas o atacante Wanderson foi um pedido do técnico Leonardo Jardim, já que os outros já tinham sido contratados antes da chegada do português. O último atleta a se apresentar no Cruzeiro estava no Internacional e será uma alternativa a mais para o setor ofensivo, podendo atuar nas duas pontas.

Leonardo Jardim não quer mais reforços no Cruzeiro

“Sair do Campeonato Mineiro é péssimo, mas, por outro lado, foi bom para ele (Leonardo Jardim) avaliar os jogadores. Ele pediu um jogador agressivo e que jogue pelos dois lados, nós trouxemos. Vai começar o Campeonato (Brasileiro) com os jogadores que nós temos e ver a evolução até a parada do Mundial. Se houver a necessidade de fazer alguma mudança, de trazer outro jogador, nós vamos avaliar e ver o que podemos fazer”, disse Pedrinho em entrevista à TV Cruzeiro.

Comentários estão fechados.