Jardim deixa escapar o que pensa sobre Gabigol e Kaio Jorge atuando juntos no Cruzeiro

O técnico Leonardo Jardim está no comando do Cruzeiro há pouco mais de um mês e teve apenas três jogos oficiais para trabalhar com a equipe celeste. Apesar de não estar há muito tempo na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o português tem sido questionado pela torcida celeste sobre a possibilidade de formar um ataque formado pela dupla Kaio Jorge e Gabigol.

No último sábado (8), no jogo treino realizado contra o Boston City na Toca II, Leonardo Jardim teve a chance de fazer vários testes na equipe, mas em momento algum colocou em campo Gabigol e Kaio Jorge juntos. A Raposa venceu o compromisso com direito a goleada por 12 a 0. Gabi, inclusive, foi o destaque do dia com três gols marcados.

O time titular foi a campo com um ataque formado por Gabigol centralizado, com Marquinhos e Bolasie atuando nas beiradas. Na sequência, Wanderson e Eduardo entraram na equipe. Já na segunda etapa, Kaio Jorge foi acionado para entrar na vaga de Gabi, frustrando os planos dos torcedores que querem ver os dois atacantes jogando lado a lado.

Gabigol e Kaio Jorge podem jogar juntos no Cruzeiro?

Por não serem considerados centroavantes fixos, é possível sim que Gabigol e Kaio Jorge sejam escalados juntos, até porque são atletas que costumam sair muito da área. Foi com os dois em campo que Leonardo Jardim escalou o Cruzeiro no jogo de volta da semifinal contra o América-MG pelo Campeonato Mineiro, que terminou empatado em 1 a 1. A dupla teve atuação discreta.

Comentários estão fechados.