Japoneses decidem girar o globo terrestre para buscar outro jogador do Cruzeiro

Às vésperas da abertura da janela internacional de transferências, o Cruzeiro encerrou suas investidas em busca de reforços. Ao todo, a diretoria celeste anunciou a chegada de sete contratações. São elas: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Agora, de acordo com o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, não vem mais ninguém. Por outro lado, o clube deve negociar a saída de alguns jogadores que não teriam espaço no time. Rafael Elias foi o primeiro. O atacante foi emprestado ao futebol japonês. Acontece que ele não será o único. 

Outro jogador do Cruzeiro a caminho do Japão

Isso porque o Cruzeiro negocia o empréstimo do zagueiro Lucas Oliveira ao Kyoto Sanga, mesmo time que levou Rafael Elias. As tratativas são para a cessão temporária até dezembro deste ano. 

O formato proposto, inclusive, é o mesmo da negociação com o atacante. Ou seja, empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. A expectativa é que as conversas avancem para um desfecho nos próximos dias. Não custa lembrar que a janela será aberta no dia 10 de junho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações do Globo Esporte (ge), o staff de Lucas Oliveira foi informado que o técnico Fernando Seabra não aproveitaria o jogador nesta temporada. O zagueiro vem treinando de forma particular, fora da Toca da Raposa.

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro voltará a campo neste domingo (7), às 16h, para encarar o Corinthians, no Mineirão, em jogo da 15ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, Fernando Seabra não poderá contar com João Marcelo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Comentários estão fechados.