Janela de transferências fechou e Cruzeiro garantiu a MAIOR contratação do ano

O Cruzeiro encerrou suas investidas na janela internacional de transferências com nove reforços ao time. De grosso modo, cabe destacar que a diretoria trouxe jogadores para elevar o nível do elenco em relação ao ano passado. Parte das contratações, por exemplo, vieram para assumir a titularidade com Larcamón.

Ao todo, como mencionado, o Cruzeiro trouxe nove jogadores à Toca da Raposa: o goleiro Léo Aragão; os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba; os volantes Lucas Romero e José Cifuentes; e os atacantes Juan Dinenno, Gabriel Veron, Rafa Silva e Álvaro Barreal. 

Cruzeiro garantiu o MAIOR reforço do ano 

O Cruzeiro se reforçou nesta janela e, mesmo que não tenha contratado nenhuma grande estrela para a temporada, garantiu a maior contratação de todas para o clube. Porém, não estamos falando em caráter qualitativo ou metafórico, mas, sim, no tom literal da palavra. 

Isso porque o Cruzeiro trouxe para o elenco celeste o goleiro Léo Aragão, que chega para ser a terceira opção na meta da Raposa. Com apenas 21 anos, o arqueiro tem 1,92m de altura e estava no Red Bull Bragantino. 

Vale dizer que Léo Aragão é um dos poucos reforços que ainda não entraram em campo com a camisa celeste. Além do goleiro, o atacante Gabriel Veron também não fez a sua estreia, assim como o argentino Álvaro Barreal. Este último, contudo, deve atuar no final de semana. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo no domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, no Ipatingão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Como dito, Barreal será relacionado e, ao que tudo leva a crer, receberá a primeira oportunidade na Raposa.

Comentários estão fechados.