Janela de transferências fecha hoje e Cruzeiro já garantiu a maior contração da história
Aberta desde o dia 10 de julho, a janela de transferências está prestes a ser encerrada no fim desta segunda-feira (2),e pode-se dizer que o Cruzeiro foi um times que mais teve sucesso em suas contratações no futebol brasileiro, tendo fechado até mesmo a maior de toda sua história.
Apesar de não viver um bom início de trajetória jogando pela Raposa, Kaio Jorge, ao ser contratado vindo da Juventus, da Itália, chegou sendo apenas a quarta maior compra da história do clube, no entanto, caso bata todas as metas estipuladas no contrato, pode avançar e se tornar a número um no ranking da equipe mineira.
O atacante de 22 anos foi inicialmente comprado da Juventus pelo valor fixo de R$ 25,8 milhões em contrato válido até o final de 2029, mas podendo atingir o teto de 7,2 milhões de euros (R$ 44,7 milhões na cotação atual), superando a compra de Sorín nos anos 2000 e se consolidando como a maior contratação da história do Maior de Minas.
Kaio anotou primeiro gol pelo Cruzeiro
Precisando bater as metas para que sua contratação seja ainda mais valorizada, Kaio Jorge não teve bom início no Cruzeiro, já que até então, havia disputado 10 jogos, e não anotou gols ou assistências.
A torcida cruzeirense espera que esse cenário mude daqui pra frente, já que viu o atacante marcar seu primeiro gol diante do Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro, na vitória por 3 a 1 para a Raposa, além de contar também com uma assistência para o gol de Matheus Henrique.
Comentários estão fechados.