Janela da Arábia Saudita fechou e não conseguiram tirar Marlon do Cruzeiro

O lateral-esquerdo Marlon foi um dos destaques do Cruzeiro na temporada de 2023, despertando o interesse de equipes brasileiras e estrangeiras. Alvo de sondagens, o jogador tem contrato com o clube até o final de 2024, quer continuar em Belo Horizonte, mas espera ser mais valorizado pelo Cabuloso, que deve começar as conversas em breve.

Com o fechamento da janela de transferências na Arábia Saudita nesta quarta-feira (30), Marlon ainda pode deixar o clube, mas para outros locais, já que o mercado do país asiático está fechado a partir de hoje.

De acordo com informações do ge, Marlon recebeu sondagens de clubes brasileiros, mas está feliz no Cruzeiro e quer continuar no clube. O lateral de 26 anos, no entanto, entende que merece mais e quer renovação contratual com aumento de salário. A diretoria deve atender o pedido e começar a estipular os novos valores nas próximas semanas.

O Cruzeiro, por outro lado, também está feliz com Marlon, mas entende que o jogador não é insubstituível. Com Kaiki, jovem formado na base, subindo para o profissional, o clube vê que talvez negociar o lateral não vá gerar tantos problemas dentro de campo. Se os valores oferecidos forem considerados relevantes, o Cabuloso pode vende-lo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro em preparação para o clássico

O Cruzeiro visita neste sábado (3) o Atlético-MG na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Vindo de empate contra o Athletic por 1 a 1, o técnico Nicolás Larcamón quer recuperar a equipe buscando a segunda vitória na história do novo estádio do rival.

Comentários estão fechados.