James Rodríguez toma atitude inesperada após seu time ser excluído do Super Mundial de Clubes

O meia James Rodríguez está revoltado com a decisão da Fifa de ter excluído do León, do México, da disputa do Super Mundial de Clubes, que será realizado entre junho e julho deste ano. A equipe do camisa 10 da Seleção da Colômbia estava no Grupo D da competição, ao lado de Flamengo, Espérance de Tunis, da Tunísia, e Chelsea, da Inglaterra.

A decisão da Fifa de excluir o León se deu pelo fato do clube mexicano ter o mesmo dono do rival Pachuca, o que vai contra o regulamento da entidade. Agora, é provável que América, do México, e Los Angeles FC, dos Estados Unidos, se enfrentem num confronto extra para definir quem vai entrar no grupo do Flamengo no Mundial, embora o duelo ainda não tenha sido confirmado pela Fifa.

“O interesse vai além de muitas coisas, além de León estar fora. Tenho dúvidas sobre todas essas coisas. Isso é estranho, e acho que há muito interesse em outro time estar lá. Então acho que a Fifa precisa se organizar nisso, porque tenho dúvidas, e acho que o futebol está contaminado. É uma injustiça enorme”, disparou James Rodríguez em entrevista recente.

James Rodríguez solta o verbo contra a Fifa

Bastante irritado com a decisão da Fifa, James Rodríguez disse que a sua equipe está sendo injustiçada, já que garantiu a classificação dentro de campo e sem precisar apelar por outros meios: “Acho que o time que vai para o Mundial de Clubes verá o futebol contaminado. Não é justo com o clube (León), que fez grandes coisas para garantir a vaga”, justificou o craque ex-Real Madrid e São Paulo.

Comentários estão fechados.