James Rodríguez se despediu do São Paulo e destino já está confirmado

O futuro do meio-campista James Rodríguez segue como uma grande incógnita após o atleta deixar claro que não pretende seguir no São Paulo. De antemão, vale a lembrança de que o jogador quase deixou o clube no início do ano, mas foi reintegrado ao elenco do então técnico Dorival Júnior. 

A próxima janela internacional de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. Até lá, ao certo, o nome de James será pauta em diversos clubes do Brasil e do exterior. Na verdade, tudo pode mudar nos próximos meses. 

James Rodrígeuz se despediu do São Paulo e está de malas prontas

Isso porque o São Paulo decidiu liberar James Rodríguez antecipadamente para que o jogador possa se apresentar à Seleção Colombiana, para a disputa da Copa América. O meio-campista foi convocado para o torneio que acontecerá entre junho e julho, nos Estados Unidos. 

Trata-se de uma grande vitrine ao jogador, que, inclusive, sabe muito bem o que isso pode representar. Afinal de contas, foi após a Copa do Mundo de 2014, quando se destacou na primeira fase do torneio, que ele foi negociado com o Real Madrid, da Espanha. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A verdade é que James Rodríguez pode nem sequer voltar ao São Paulo. Sem jogar desde o dia 29 de abril, o meio-campista, apesar de ter contrato com o Tricolor até junho de 2025, já tem conversas bem encaminhadas para a sua saída na próxima janela. 

Além de clubes do Brasil e da América do Sul, James Rodríguez também está no radar da Espanha, onde, por entre empréstimos, jogou entre 2014 e 2020, quando defendeu as cores do Real Madrid.

Comentários estão fechados.