James Rodríguez recebe boas-vindas para vestir vermelho e branco

Após passagem conturbada pelo São Paulo, o colombiano James Rodríguez finalmente definiu o seu futuro e já sabe onde irá atuar na sequência da temporada 2024.

Craque da última edição da Copa América, sendo o principal jogador da Colômbia na campanha que rendeu o vice-campeonato, perdendo para a Argentina na grande final, o meia, juntamente a sua estafe, resolveu os últimos entraves que impediam sua saída do clube paulista e acertou seu retorno à Europa.

James está de volta ao país onde mais fez sucesso na carreira, a Espanha, e agora defenderá as cores vermelho e branco do Rayo Vallecano, clube da primeira divisão e que iniciou bem a temporada 24/25 da LaLiga.

Aos 33 anos, o colombiano retorna ao futebol europeu após pouco mais de um ano, depois de passagens pelo Everton, da Inglaterra e pelo Olympiacos, da Grécia. O retorno à Espanha sempre foi um claro desejo do jogador, que viveu o principal momento de sua carreira quando jogava pelo Real Madrid, de 2014 até 2020, quando foi negociado em definitivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James não conseguiu se firmar no São Paulo

Uma das contratações mais badaladas e de peso do futebol brasileiro nos últimos anos com certeza foi a de James Rodríguez ao se transferir para o São Paulo em julho de 2023. Embora já não tenha chegado em grande fase, era um nome de peso que gerou muita expectativa principalmente entre os torcedores do tricolor.

Em 22 jogos disputados pela equipe paulista, o meia anotou dois gols e quatro assistências no período, tendo ficado até mesmo de fora dos relacionados em grande parte de sua passagem. O nome do colombiano voltou a repercutir no mercado europeu somente após sua grande atuação na Copa América, se consolidando como craque de sua seleção.

Comentários estão fechados.