James Rodríguez possui coleção que dá inveja em qualquer um

O futuro do meio-campista colombiano James Rodríguez segue como uma incógnita no Brasil. Anunciado sob enorme expectativa em julho do ano passado pelo São Paulo, o jogador de 32 anos não conseguiu o seu momento de glória no país. Ao todo, foram 14 jogos, um gol, três assistências e uma decisão: romper seu contrato com o clube. 

O fato é que, no momento, James Rodríguez está prestes a ficar livre no mercado da bola. Vale dizer que o jogador poderá ser anunciado por outro clube brasileiro mesmo após o encerramento da janela de transferências, desde que não tenha mais contrato vigente com o São Paulo.

James Rodríguez apresenta coleção invejável

A carreira de James Rodríguez ficou marcada por passagens em grandes clubes mundo afora. Não à toa, o meio-campista possui uma coleção invejável de artigos luxuosos. O grande destaque, porém, não está em joias e roupas de grife, mas em sua garagem. 

James é dono de uma vasta coleção de automóveis impressionantes, dentre eles uma Lamborghini Gallardo, uma Porsche Cayenne GTS, um Cadillac e um Mercedes G500.

Além disso, o meio-campista tem uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 2,3 milhões. Aliás, a paixão de James pelo acessório é tão grande que o jogador chegou a lançar a sua própria linha com a Hublot, fabricante suíça.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desportivamente falando, James Rodríguez segue treinando com o São Paulo, mesmo com o término do vínculo. Isso porque a sua saída depende da resolução de um imbróglio. Nos bastidores, as partes estão tentando chegar a um denominador comum sobre os valores que devem ser pagos ao meia. 

Comentários estão fechados.