James Rodríguez foi convencido a não rescindir com o SPFC

O meia colombiano James Rodríguez está jogando atualmente pelo São Paulo, não vem conseguindo espaço entre os titulares da equipe e está insatisfeito. Querendo mais minutos dentro de campo, o jogador de 32 anos pediu para deixar o clube, mas foi convencido a não rescindir o contrato com o Tricolor Paulista.

No clube há poucos meses, o jogador pediu em três oportunidades para deixar o clube, mas foi convencido pelos diretores do clube iria mudar. No entanto, Dorival Junior e Thiago Carpini não vinham dando espaço no elenco e da última vez não teve volta. O Tricolor ainda deve valores ao meia e por isso o imbróglio ainda está em aberto e precisa de um desfecho.

Para deixar o clube, James deve abrir mão do restante de seu salário para rescindir com o clube, mas quer receber as luvas acertadas para assinar o contrato, que estão atualmente na casa dos R$ 10 milhões. Enquanto o staff busca acordo com a diretoria do São Paulo, James continua treinando em separado do elenco no CT da Barra Funda.

Com passagens por Porto, Real Madrid, Bayern, Everton e Olympiakos, James disputou as Copas do Mundo em 2014, 2018 e 2022, mas não vem conseguindo ter boas atuações em sequências nos últimos anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro, que ainda está ativo no mercado, não sondou James para uma possível contratação. O Cabuloso não tem um reserva para o meia Matheus Pereira, mas não fez movimentos para uma aproximação.

Comentários estão fechados.