James Rodríguez estourou no engajamento após publicação nesta segunda (13)

O meia James Rodríguez, do São Paulo, que já foi sondado no Cruzeiro, está fora dos planos do técnico Luis Zubeldía e estourou no engajamento após publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (13). Em declaração surpreendente, o jogador colombiano quebrou o silêncio e indicou que vai deixar o clube paulista em breve.

De acordo com informações do jornalista André Hernan, James não vai continuar no São Paulo para a próxima janela de transferências. Contratado em 2023, James não conseguiu se firmar e vem tendo problemas com treinadores, ficando de fora até das listas de relacionados.

“À medida em que se aproxima a abertura da janela, vai se aproximando o fim da história do James no São Paulo, porque não passa dessa janela. A não ser que aconteça algo que vai ficar muito ruim pra imagem do James, que é nenhum clube querer o James. O São Paulo está até topando um prejuízo agora, se for o caso, para poder negociar o jogador – qualquer oferta minimamente aceitável o São Paulo vai negociar o jogador. O James Rodríguez hoje não é uma uma realidade no São Paulo e não é uma realidade com o Zubeldía”, disse Hernan.

Com passagens por Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton, James já disputou três Copas do Mundo com a Seleção da Colômbia. “James vai ter que mudar muito esse cenário com Zubeldía para poder ganhar oportunidade. O treinador sabe que ele tem qualidade, sabe que ele tem talento, mas entende que falta aquela intensidade, falta aquela entrega. É o terceiro treinador que não consegue escalar o James”, completou Hernan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.