James Rodríguez está saindo do São Paulo e Cruzeiro fica sabendo na hora

O meia James Rodríguez, que está atualmente no São Paulo, tem tido problemas no clube paulista, vem acertando a saída nos últimos dias e agora o Cruzeiro observa o mercado. Procurando um reserva para Matheus Pereira, o Cabuloso estava de olho em Everton Ribeiro, que fechou com o Bahia e pode fazer investida pelo Colombiano.

Jogador histórico da Colômbia com passagens por Real Madrid e Bayern de Munique, James está no São Paulo desde 2023, foi campeão da Copa do Brasil, mas não vem conseguindo ter espaço no time e está de saída. Nos últimos dias o meia pediu ao clube a liberação com rescisão contratual, que deve ser oficializada em breve.

De acordo com informações do ge, James quer deixar o São Paulo pela pouca participação nas partidas, que vem causando insatisfação. Campeão da Copa do Brasil em 2023, James disputou apenas 14 jogos sem ser peça chave na equipe. No último final de semana, o Tricolor foi campeão da Supercopa do Brasil, onde James não foi relacionado e não viajou com o grupo de jogadores.

Além da pouca participação nas partidas, James quer deixar o São Paulo para poder ficar perto dos familiares. Aos 32 anos, James poderia ser uma opção para o Cruzeiro, que não tem um reserva no elenco. Até o momento, o Cabuloso contratou oito jogadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes anunciados.

Comentários estão fechados.