O meia James Rodríguez, 32 anos, que está livre no mercado após deixar o São Paulo, vinha recebendo sondagens de clubes da Argentina com chegada de novo treinador, mas está fora dos planos do clube e foi descartado por Presidente. Precisando de uma nova equipe, o destino do colombiano será outro. Apostando forte no mercado com o retorno de Gallardo, o River Plate não vai fechar com James.
A informação foi confirmada pelo Presidente do clube durante visita ao museu do River Plate, onde torcedores e fãs estavam questionando a possível contratação do meia. “Não, de jeito nenhum”, afirmou o dirigente de maneira firme. Nos últimos dias o River anunciou os nomes de Pezzella e Marcos Acuña, campeões do mundo em 2022.
Passando por diversas equipes nos últimos anos, James não vem tendo sequência e contratação para o River pode ter pesado, já que o meia tem bom desempenho na Seleção, mas nos clube está bem abaixo. Em declaração recente, o jornalista PVC destrinchou o cenário do jogador para o futuro.
“Acho que a frase mais polêmica dele é ‘o próximo clube’, porque ele fala que vai levar um aprendizado, mas ontem a notícia era que a Lazio poderia contratá-lo e o presidente da Lazio disse que não, não vai contratar um jogador que jogou 10 partidas nos últimos 12 meses, que não faz sentido e não há interesse”, disse PVC.
Cavani não enfrenta o Cruzeiro pela Sul-Americana
Por meio de nota oficial, o departamento médico do Boca Juniors confirmou que atacante Edinson Cavani sofreu lesão muscular. “Edinson Cavani: Lesão muscular grau II em sóleo esquerdo. Departamento Médico de futebol profissional”, disse o comunicado publicado pelo Boca.
Comentários estão fechados.