James Rodríguez desembarcou em BH para apresentação no Mineirão

Craque da Colômbia, a passagem de James Rodríguez pelo São Paulo não durou mais do que 14 jogos, um gol, uma eliminação e algumas ausências em jogos decisivos. Após ter ficado de fora da grande final da Supercopa, o meio-campista pediu para deixar o Tricolor. 

Vale dizer que as partes ainda negociam os termos para a rescisão do contrato, mas isso acontecerá. O fato é que, tão logo o assunto virou notícia, o nome de James Rodríguez passou a ser cotado em clubes brasileiros. Parte da torcida do Cruzeiro, aliás, pediu a contratação do meio-campista. 

James Rodríguez desembarcou em BH

O fato é que, caso James Rodríguez venha um dia ao Cruzeiro, não será a primeira vez que o craque estará na capital mineira. Aliás, o meio-campista já se apresentou no Mineirão e deu um verdadeiro show. Tudo aconteceu na Copa do Mundo de 2014. 

O torcedor certamente irá se lembrar que James Rodríguez fez uma Copa do Mundo memorável no Brasil. Para se ter uma ideia, o meia foi eleito o craque da primeira fase e, mesmo não chegando à final, foi o artilheiro da competição com seis gols marcados. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, vale lembrar que foi após a Copa do Mundo do Brasil que James Rodríguez acertou sua ida ao Real Madrid, mas não conseguiu se firmar por lá. Agora, a tendência é que o meia busque novos ares no futebol. 

Inclusive, de acordo com o jornalista argentino Nahuel Ferreira, o jogador tem em mãos ofertas do Botafogo e do Besiktas. As conversas devem avançar após o anúncio da rescisão com o São Paulo. 

Comentários estão fechados.