Jajá comemora bom retorno após lesão no Cruzeiro

A temporada do atacante Jajá com a camisa do Cruzeiro certamente será inesquecível. No início do ano, o atleta, que chegou à Toca da Raposa através de um empréstimo, conquistou a titularidade com boas atuações. O atleta vinha sendo um dos grandes destaques do time de Pezzolano. No ápice da boa forma, porém, ele se lesionou. 

Uma grave lesão, diga-se. Foi na partida contra o Vasco, em 12 de junho, quando ele deixou o campo em lágrimas por conta de um trauma no joelho. Após mais de dois meses longe dos gramados, Jajá voltou ao clube e, em seu primeiro jogo, marcou um golaço. 

O retorno de Jajá ao Cruzeiro

A atuação surpreendeu o treinador, que notou que Jajá estaria pronto para atuar por mais de um tempo sem perder a famosa intensidade. Resultado: o atacante foi titular no último jogo do Cruzeiro, na vitória de 1 a 0 sobre o Operário, no Mineirão, no ‘quase jogo do acesso’. 

“Agora estou vivendo um momento fera aqui, independente da situação que eu passei, da lesão, de tudo o que eu passei, esses dois meses e meio, pra mim foi muito difícil”, afirmou Jajá em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Para ser mais preciso, Jajá sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado. Até aquele momento, ele havia feito 11 partidas com a camisa do Cruzeiro, tendo marcado dois gols e participado ativamente da construção de tantos outros.

Como dito, em sua volta aos gramados, o jogador balançou as redes com um golaço. Ele entrou no final do segundo tempo da partida contra o Náutico, no Independência, em 26 de agosto. Partiu dos pés e Jajá o gol que fechou o placar de 4 a 0 para o Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O gol contra o Náutico foi um belo gol e pra mim foi significante, voltando de lesão, dois meses parado, pra mim vai ficar sempre marcado. Voltar fazendo gol, voltar bem, tem só que agradecer o staff todo aqui”, concluiu Jajá.

O próximo jogo do Cruzeiro

Certamente Jajá estará na lista de relacionados para o duelo contra o CRB, neste sábado (17), às 20h30, em Maceió. O atacante, aliás, tem grandes chances de mais uma vez iniciar o jogo entre os titulares. Na última partida, Pezzolano optou por recuar Bruno Rodrigues para a função de ala, dando mais liberdade a Jajá no setor ofensivo. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.