Jacquin, do MasterChef, “proíbe” entrada de Cruzeirenses nos seus restaurantes

Um dos chefs de cozinha mais renomados do Brasil, o francês Erick Jacquin ficou conhecido por aqui por conta de suas partipações em programas de sucesso como ‘MasterChef’ e ‘Pesadelo na Cozinha’. Apesar de gostar de futebol e de acompanhar o mundo da bola, o europeu costuma fazer duras críticas aos torcedores dos times brasileiros, incluindo aos cruzeirenses.

Em entrevista recente ao jornal Folha de S. Paulo, Erick Jacquin comentou sobre qual é a vestimenta adequada para um jantar. Dono de restaurantes de sucesso no país, especialmente no estado de São Paulo, o chef costuma reclamar de quem aparece nos seus estabelecimentos vestidos com camisas de times como Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos.

“Não uso bermuda. Você nunca vai me ver de bermuda na rua. Hoje, o cara vem buscar trabalho de bermuda, camiseta do Grêmio, do Botafogo. Olha esse restaurante aqui, gente. O cara vai chegar de chinelo e moletom, de regata? Eu não peço um terno e gravata. Uma calça jeans, uma camisa, um tênis, está feito”, afirmou o francês, deixando os cruzeirenses intrigados com as declarações.

Jacquin critica cruzeirenses que usam camisa do time

Apesar de exigir que os clientes usem roupas ‘adequadas’ em seus restaurantes, Erick Jacquin não esconde de ninguém que é um torcedor do Corinthians desde que chegou ao Brasil. Através das redes sociais, o renomado chef já postou fotos vestindo o uniforme do clube alvinegro, além de ter aparecido com um cordão do time do Parque São Jorge em um dos programas do ‘MasterChef Brasil’.

Comentários estão fechados.